Segundo Leonardo Corvo, diretor de Criação da Multi Solution, “foram criados seis filmes de 15 segundos e mais anúncios impressos, que usam o humor e a sátira para mostrar os efeitos do produto em diversas situações”.
A estratégia de lançamento terá ampla cobertura de mídia em revistas e televisão aberta como: Globo, SBT, Record, Band e Rede TV. Foram programadas ações de merchandising nos programas Papo de Amigos, da TV Gazeta, Amaury Jr. no quadro Dani-se apresentado por Daniela Freitas, Auto +, da Rede TV, MTV, entre outros.
Para complementar as ações de lançamento do TNT Energy Drink, a Multi Solution desenvolveu peças de ponto de venda como bandô, camiseta, cartaz, banner, display de latas, cooler, frotas e vinheta para as festas que trazem na chamada a palavra “Detone” e destacam o poder energético da bebida, fazendo uma comparação com dinamite prestes a explodir.
As peças serão espalhadas pelas casas noturnas, bares, restaurantes, lojas de conveniência, lojas de alimentos e bebidas importadas, super e hipermercados, mercados regionais, adegas, drogarias, farmácias e academias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo Pedro Queirolo, diretor da Multi Solution, a campanha pretende atingir jovens, estudantes, profissionais e esportistas, que poderão se beneficiar dos efeitos da bebida, também disponível na versão Zero Açúcar, com apenas 11 calorias por lata.
Ficha Técnica
Título: Detone
Anunciante: Cervejaria Petrópolis
Produto: TNT Energy Drink
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Criação: Felipe Racca/Marcio Fascina/Murilo Barker/Rafael Macia/Vavá Rodrigues/Vinicius Silverio
Direção de Criação: Ale Ferreira/Leonardo Corvo
Atendimento: Pedro Queirolo/Juliana Rocha/Renata Hasegawa
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Raio-X Filmes
Direção / Filme: Maurício Eça
Direção / Fotografia: Marcelo Corpanni
Pós produção: Raio-X Filmes
Montagem: Jingleman
Produtora / Som: imusi Produções
Aprovação/Cliente: Douglas Costa
Com uma grande festa no programa A Fazenda, da Rede Record, a Multi Solution marcou o início das ações de lançamento do TNT Energy Drink, primeiro e único energético do Brasil a ter o selo higiênico de proteção e marca que brilha na luz negra. A agência foi responsável pela criação da marca e do design, através dos quais procurou ressaltar as qualidades da bebida, diferente de tudo o que está disponível no mercado atualmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Acerte Aqui
O próximo alvo pode ser você...
ATIRADORES
Aqui moram 40 guerreiros, estudantes do curso técnico de Marketing da ETEC de Fernandópolis. Queremos mostrar que tudo hoje é uma grande guerra, e se você não tiver boas armas para atacar a concorrência, o alvo da pode ser você! Portanto, sente, leia, reflita e comente, mas não fique a vontade e de braços cruzados, esteja preparado para a guerra também.
0 comentários:
Postar um comentário