Cresce importância do design no PDV
O investimento em design como diferencial no ponto-de-venda está crescendo assim como a percepção de que se trata de um canal de comunicação. “Os pontos de contato digitais começam a adotar características do ponto-de-venda. As empresas entenderam que precisam levar para o PDV a mesma imagem e promessa usada nos outros canais”. Na hora da compra, o PDV pode fazer a diferença, pois é ali que o consumidor vai analisar os benefícios em adquirir um produto ou serviço. “Podemos fazer uma apresentação correta, mostrando todos os benefícios e um preço compensador. O que não sabemos é como o consumidor toma a decisão de compra. Temos pouco controle sobre o processo de compra e o resultado final, mas o ponto-de-venda pode interferir no processo”, acredita Marcelo Checon (foto).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Acerte Aqui
O próximo alvo pode ser você...
ATIRADORES
Aqui moram 40 guerreiros, estudantes do curso técnico de Marketing da ETEC de Fernandópolis. Queremos mostrar que tudo hoje é uma grande guerra, e se você não tiver boas armas para atacar a concorrência, o alvo da pode ser você! Portanto, sente, leia, reflita e comente, mas não fique a vontade e de braços cruzados, esteja preparado para a guerra também.
0 comentários:
Postar um comentário